A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Definição de responsabilidade

Ola pessoal !


Ontem correu tudo bem! Levamos Pedro para mais uma radioterapia na parte da manhã e na parte da tarde tivemos uma consulta e mais uma aplicação de quimioterapia!

Conversamos com o médico sobre a medicação que o Pedro saiu tomando do hospital e o Dr Eduardo fez algumas adequações de dosagem.

Na quimioterapia correu tudo bem também.

Hoje correu tudo bem também, o local onde fica a válvula estava ferindo mas estamos passando pomada e melhorou bastante!

Com todos os problemas que estamos tendo, o Pedro esta com tres médicos e tem hora que a gente não sabe com quem falar. Quando o Pedro apresenta alguma alteração e ficamos inseguros ligamos para todos. Agora conversamos com o Dr Eduardo e ele é quem vai ser o medico responsável pelo Pedro.

Vai agora uma foto do Pedro na Quimioterapia!


Um comentário:

  1. Um passo de cada vez... é isto aí PEDRO GUERREIRO, olhar vivo de quem não desiste nunca da batalha. Beijo REGINA

    ResponderExcluir