A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu orgulho

Ola pessoal o Pedro esta ótimo!

No Domingo no meio da madrugada acordei com a Ester chamando a mãe falando que estava com medo. Levantei e deitei ao lado dela, depois que ela dormiu voltei para minha cama, antes dei uma passada no quarto do Pedro e morri de dó, ele estava acordado sozinho no quarto!

Falei com ele que esta no quarto ao lado e qualquer coisa era só ele me chamar. Logo depois que deitei escutei um barulho esquisito, corri no quarto do Pedro e ele estava engasgando com o vomito, levantei ele rapidamente, passei o maior susto com medo dele engasgar!

Perecemos que ele esta com um problema de refluxo.

Na terça levamos ele ao médio no hospital São Camilo e graças a Deus ele esta com o pulmão limpinho, a medica recomendou uma vaporização para limpar a garganta.

Vamos torcer para que de certo.

No mais ele esta muito bem se recuperando a cada dia.

No domingo quando estava saindo do quarto, antes dele engasgar fiz um joia para ele sem falar nada, na esperança que ele respondesse. Ele respondeu com um joia prontamente! Fiquei tão feliz!

Cada dia que passa me sinto mais orgulho de ter contribuído para trazer ao mundo uma pessoal tão especial!

Te amo filho!

3 comentários:

  1. Ei Pedrinho!
    Tenho lido sobre sua melhora a cada dia! Tenho certeza de que daqui a pouco tudo vai passar de uma história heróica aqui no blog!
    Beijo grande pra vc, estou torcendo e rezando muito!

    Sua vizinha, Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro,
    Que bom que está tudo jóia com você! Susto todos nós passamos, né? Você é O GUERREIRO, por isso supera as dificuldades de uma maneira toda especial. Você é DEMAIS! Te amo!
    Continuamos rezando para você, pois Deus sabe o que fazer!
    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal,
    que susto em Pedroca!!! Que bom que você está indo bem nessa recuperação.
    Estamos, mesmo de longe, presentes aí com você e torcendo para que isso tudo acabe logo e você vença de vez essa etapa!!!
    Beijo grande Guerreiro e fique com Deus!!!!

    Michele

    Michele

    ResponderExcluir