A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

segunda-feira, 29 de março de 2010

OLHA NÓS NO BIOCOR DE NOVO

Bem pessoal o resultado da ressonância do Pedro Henrique não foi exatamente o que eu esperava.


Fui com toda esperança neste exame e tomei um banho de água fria. Mas tudo bem, quem tá na chuva é para molhar e nosso Guerreiro tira mais esta de letra com certeza.



O que aconteceu foi que, quando o médico foi fazer a ressonância no Pedro ele descobriu uma mancha de sangue no cérebro, que pode ter sido provocada pelo anti-coagulante que ele estava tomando por causa da trombose. A mancha é bem grande, porém ele não está apresentando sinal nenhum, nem um sintoma aparente. Os médicos acharam melhor mantê-lo internado, para poder suspender o anti-coagulante, como disse o Dr Rafael, se concerta o problema da trombose na perna, cria-se o problema na cabeça e para concertar o problema da cabeça pode-se criar um problema na perna. Como veem estamos em uma encruzilhada!!!!

Estamos esperando o Dr José Aloysio chegar de viagem, que deve ser amanhã ou depois, para decidirem o que irão fazer, e neste meio tempo pode ser que o prórpio cérebro absorva este sangue. Mais uma vez vamos aguardar os acontecimentos.



Mas, gente, o Pedro está ótimo! Hoje indo para a hematologista, o trânsito para variar estava péssimo e demoramos um bocado, de repente o Pedro falou: - Falta muito para chegar? Porque meu bumbum está ficando quadrado!!!!!!! O humor está ótimo, lógico que de 5 em 5 minutos ele pede para ir embora, ou ir para a casa da Tia Cicida.



Bem vamos lá! Vamos encarar mais esta! E mais uma vez conto com as orações e muita energia positiva para podermos superar mais esta.



Beijos a todos e fiquem com Deus.



Adélia

5 comentários:

  1. Olá queridos, Adélia, Rainer, Estér e Pedro,

    As notícias são assim né!!! As vezes nos pegam de surpresa.
    As coisas caminham...e tenho certeza que é para o bem do Pedro, sempre!
    Com certeza essa Semana vai passar e tudo vai entrando nos eixos, de a pouco...
    Estamos juntos com você, Pedro, nesse novo obstáculo! E claro, você vai se sair muito Bem!
    Estamos todos aqui juntos, mandando muita energia BOA e POSITIVA para você e toda sua Família para que isso tudo passe logo.
    Fique com Deus e nos matenha informado!!!

    Beijo grande no seu coração e uma Beijoca Especial para sua maravilhosa Família!

    beijo,
    Michele e Cia

    ResponderExcluir
  2. Oi guerreiros,

    Eu diria que esta é uma grande caminhada, cheia de belos campos, mas também com obstáculos pelo caminho. O por quê deles..., não sabemos ao certo, mas a fé nos faz ter a certeza de que irão transpô-los e os campos.....mais belos se tornarão.

    DEUS e todos nós estamos com vocês nessa caminhada.
    Muita força e energia para vocês!
    Um grande abraço,
    Railane, Marcelo, Marcela e Vitor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Pedro.

    Para ajudar, indico uma cueca do BOB ESPONJA,para quando o bum bum ficar quadrado de novo.

    Se depender do trânsito,vc vai usar bastante. Aproveite e peça um cuecão para o papai e todas as demais peças do BOB ESPONJA.

    Sobre esta nova manchinha do cérebro, não se preocupe. Deus adora testar a fé da gente.

    O tempo todo Ele faz isso.

    O duro que o tempo todo a gente acaba deslizando.

    Não se preocupe, pois você está sendo cuidado de perto pelo Médico dos Médicos.

    Vai dar tudo certo.

    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
  4. COMUNICADO URGENTE.

    ACABO DE SER INFORMADO QUE A CIRURGIA FOI UM SUCESSO.

    E QUE O NOSSO PEDRO ESTÁ MUITO BEM.

    CREIO QUE SEJA O PRESENTE DE DEUS PARA A FAMÍLIA NESTA PÁSCOA ONDE ELE RESSURGE A CADA DIA DENTRO DE NÓS.

    FELIZ PÁSCOA. FELIZ PEDRO.

    ResponderExcluir
  5. Anderson Costa Cabido1 de abril de 2010 às 10:02

    Amados,
    Acho que não sou tão bom com as palavras para conseguir expressar a minha admiração e o sentimento de amor profundo por vocês. Mesmo sabendo que não é fácil, vejo em vocês um amor, uma garra, uma vontade, uma coragem absolutamente extraordinário. Sabemos que rezar, orar é fundamental, mas ainda tenho um sentimento de impotência . . . de não conseguir fazer mais . . . então resolvi falar pra vocês o quanto são amados e admirados. Tenho orgulho de saber que somos parentes . . . amigos . . . amados. Deus é bom e providenciará a benção que tanto desejamos, mas tudo isso me fez descobrir que do meu sangue não tenho apenas guerreiros . . . mas heróis e meus mais novos ídolos. Amamos vocês. Anderson, Stela, André e ?

    ResponderExcluir