A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

6ª CIRURGIA

Mais uma batalha ganha com louvor!!!! Graças a Deus a cirurgia correu tudo ótimo. O nosso guerreiro demonstrou mais uma vez a sua força, sua coragem e sua determinação. Já estamos no quarto descansando. O Pedro está passando super bem, ele ficou com um dreno para caso precise drenar algo mais, mas até o momento não dreno mais nada, isto significa que logo logo, talvez amanhã ele já retire o dreno e aí posseamos ir para casa.


Agradeço a todos de coração que rezaram por mais esta cirurgia e nos enviaram mais uma vez esta energia positiva que nos ajuda nestes momentos de ansiedade.

Fiquem todos com Deus!



Feliz Páscoa! Que Jesus renasça no coração de cada um da mesma maneira que vem renascendo no nosso após cada batalha ganha....



Beijos



Adélia

2 comentários:

  1. Olá Pedro,

    que alegria, que notícia boa!!!!
    Tinha certeza que você, forte como é, venceria mais essa!!!
    Daqui a pouco você já vai estar em casa de novo e vai ganhar um montão de ovos de Páscoa!
    Quero que você mande um beijão bem grande para sua mamãe, seu papai e sua irmazinha tá!!
    Afinal eles são também Grandes Guerreiros e Vencedores como você!!!!
    Quero te desejar Uma Pascoa Feliz ao lado da sua querida família.

    Daqui, continuo rezando e torcendo pela sua recuperação e claro, agradecendo a Deus por todas as vitórias que você tem alcançado!

    Fica com Deus, e mande sempre notícias para gente...
    beijo,

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    peço a Deus sempre por vocês, jamais deixe se desanimar, Deus está com vcs e principalmente com o Guerreiro....Parabens pra vcs pais, pela força de vontade e o grande amor e parabens Guerreiro por enfrentar mais uma etapa.Tudo que esta acontecendo são degraus para uma grande vitoria,

    Um grande abraço solidario,
    e peço q se precisar conte comigo SEMPRE!!!

    ResponderExcluir