A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

sábado, 24 de abril de 2010

HORA DE AGRADECIMENTOS

Hoje fomos até a capela de Nossa Senhora de Schoenstatt, que fica em Confins, para agradecermos os resultados tão bons da ressonância que o Pedro Henrique fez esta semana. Ainda não levei para os médicos, mas nos laudos dos exames não aparece nenhuma vez as palavras:


tumor, metástase e meduloblastoma.

Isto para mim é um ótimo sinal, pois na primeira ressonância apareceram várias vezes estas palavras.

Para mim tudo isto é um milagre, graças as orações e energias que temos recebidos de tanta gente de tantos lugares.

Obrigada à todos àqueles que estão orando por Pedro Henrique.

Voltando ao nosso passeio.... fomos em um bom grupo de amigos:

Tia Cicida, Lulute, Wagner, Tia Ralise, Tio Val, Da. Tereza, Hugo, Heloísa, Alan, e logicamente a princesa Ester, eu, Rainer e nosso Guerreiro.

Gente!

O lugar é muito bonito e gostoso, nos transmite muita paz e conforto.

Depois fomos almoçar em Lagoa Santa, onde encontramos com, o Vovô Luiz, a Vovó Raimunda, Tia Randelle, Tio Ronnie, Tia Eth, Caio, Luiz e Rafael, nos divertimos bastante.

A tia Eth levou Pedro para passear na lagoa e ele adorou, ficou até mais animado. Depois para não perdermos o costume, fomos comer um japonês no SuperNosso, que é o favorito do Pedro.

Acho que depois de uma semana cheia de tantos médicos, exames, nós todos merecíamos este relax.

Estou muito esperançosa e cheia de entusiasmo para continuarmos nesta batalha, que ainda sei que não terminou, porém sei que uma grande parte desta batalha Pedro já conseguiu vencer e está muito entusiasmado. Agora tenho certeza que será somente uma questão de tempo e tudo voltará a ser como era antes.

Mais uma vez volto a agradecer a todos àqueles que tem acompanhado de perto todas as lutas de nosso guerreiro e nos enviando suas orações, suas energias, suas palavras de conforto e carinho. Sem este apoio de todos vocês, nossas batalhas ficariam bem mais difíceis de serem vencidas.

Beijos a todos e em breve, com certeza estarei trazendo mais boas notícias.

Adélia
 


Santuario de de Nossa Senhora de Schoenstatt

3 comentários:

  1. Adélia,

    Que alegria ver suas tão otimistas e doces palavras. Coisa de mãe. Ternura de quem teve o filho no ventre para saber a ligação e a esperança que os une.

    Uma lição para todos nós.

    E com certeza para eles.

    Abraços e os votos de dias cada vez melhores.

    Harlem

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedroca, que alegria saber que você está bem... tenho certeza que daqui para frente só vai melhorar!!!

    Continuo, mesmo que de longe, rezando e torcendo sempre por você e toda sua família...
    Fiquem com Deus!!!

    beijo grande,
    Michele e Cia

    ResponderExcluir
  3. Que bom, fico feliz por ver que esse guerreiro esta reagindo bem ao medulo, meu filho tbm teve meduloa 2 anos e sei como esa batalha pega a todos, se precisarem de qualquer coisa estarei a disposição o Pedro ja esta fazendo rádio?Abraços e que Deus esteja c vcs!

    ResponderExcluir