A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

7º Sétima cirurgia!

É pessoal vamos encarar mais uma cirurgia na segunda!
Dessa vez é para retirada de um cisto que se formou na cabeça do Pedro!
Peço a todos que mandem muita força para que o Pedro passe por mais essa!
Grande abraço a todos e muito obrigado pelos comentários!

È muito gratificante o comentários de vocês

5 comentários:

  1. Pedrão!

    Deus esta com você! Estaremos rezando e esperando a sua recuperação!

    Vai la Guerreiro, A MASSA DO GALO ESTARÁ TORCENDO por mais esta vitoria!!

    Você já mora em meu coração! Agora e sempre em minhas orações o seu nome estará sempre presente!

    Boa sorte e que Jesus e Maria abençoe cada movimento dos médicos!

    Espero pela sua volta MEU AMIGO!

    Um grande abraço, do seu Tio EMPRESTADO!

    Clauber Miranda!

    ResponderExcluir
  2. Meu ANJO ALVINEGRO, você vai VENCER mais essa etapa, vc é um GUERREIRO, Estarei aqui , rezando por você, LUTE , você é um presente de Deus!
    Forças meus ANJO , que sua familia e Deus Abençoe você nesse momento
    Abraços
    Marco Tulio (Blog Navegando meu Barco )

    ResponderExcluir
  3. Anjo Pedro!!

    Mais uma batalha pela frente, mais uma que colocará na sua prateleira de troféus!!

    Deus não pára de te iluminar!! E nós estamos aqui torcendo e rezando por ti!!

    Boa Sorte queridinho!!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  4. GUERREIRO PEDRO, Tenho certeza que vc está preparado para mais esta batalha, e já enxergo a vitória, pois DEUS é seu escudo. Bjo para voces, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Depois de tudo que o povo já falou, só me resta dar os parabéns.

    Mesmo antecipado, sei que a vitória é certa.

    Por se tratar do Pedro e dessa família onde até a irmãzinha tem dado um show de maturidade e amor pelo irmão. Certo dia ela disse na escola: "Tenho que ir embora para cuidar do meu irmão".

    Fala sério, não é uma bênção de menina?

    Tudo isso aconteceria se não fosse a situação da família como está?

    Deus escreve certo, por linhas mais certas ainda.

    Beijão a todos.

    Aguardamos as maravilhosas notícias, porque as excelentes, já sabemos que virão.

    ResponderExcluir