A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gostava tanto de voce

O autor de 'Gostava tanto de você', Édson Trindade, não escreveu esta música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido em um acidente. As vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas,com intrigas bobas,com falta de diálogo,que chegamos até mesmo a esquecer aquilo que realmente importa!


Deixamos de abraçar...,de beijar...,de dar um alô...,de dizer algo para quem amamos que nem nos damos conta de que outras oportunidades podem não vir. O amanhã pode não chegar.

9 comentários:

  1. É isso aí queridos!!!!
    Nao temos tempo a perder!!! A Vida é HOJE e AGORA!!! Disso nao podemos escapar...
    Temos que celebrar a Vida!
    Vocês vao superar, Deus está com vocês...esse Amor nao acaba assim!
    beijo grande
    Contem comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Rainer, Adélia, Esther:
    A força e o amor que sempre demonstraram pelo Pedro envolveram muitos de nós na luta para superar toda esta trajetória até aqui.
    Jamais faltarão amigos e parentes para sorrir para vocês e oferecer ajuda e apoio a qualquer momento!
    Vocês também são grandes guerreiros!
    Força e muita paz no coração.
    Estaremos sempre aqui e a qualquer momento que precisarem.
    Netielle e Fabiano

    ResponderExcluir
  3. Rainer,Adélia e Esther:

    Que o Senhor Jesus venha trazer aos corações de vocês toda força necessária para conseguirem transformar tamanha dor em saudades e boas lembranças.
    Com certeza o Pedro foi e sempre será lembrado como um bravo gurreiro, mas vocês também.
    Rainer, exemplo de superação, força, otimismo...
    Adélia, muler virtuosa quem a acharás? Deus honrará muito você pelas tuas virtudes e Esther um anjo que papai do céu trouxe e irá abrilhantar ainda mais suas vidas.
    Além de minhas orações por vocês, contem comigo hj e sempre.
    Valquíria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rainer, Delhinha e a princesinha linda Ester! Nada é em vão, sempre ficamos com alguma lição, seja por quais linhas tortas Deus escreva... Mas ninguém nem nada pode tirar a presença do que já está mais que tatuado em nossa alma, nosso ♥ , porquee essa presença vem do interior, não do exterior. A luta continua, nosso amor também e a História do Guerreiro é eterna.

    Sabe Djavan, quando compôs Flor de lis, foi inspirado pela perda da mulher Maria e a filha Margarida que morreram no parto. Ele usou a força dessa dor gigante pra transformar numa das mais belas canções brasileiras, podemos sentir a força no poder de sua voz: http://www.youtube.com/watch?v=EJtdQm5H4yY

    Outro lindo exemplo seria talvez Tears In Heaven de Eric Capton que compôs em memória de seu filho: http://www.youtube.com/watch?v=AscPOozwYA8

    beijinho com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Macedo, Adélia, Esther, a Missão do Guerreiro foi cumprida, e agora ele descansa na paz celestial, lugar de NOBRES, GUERREIROS,LUTADORES e ANJOS ao mesmo tempo. Ele está no melhor lugar que não é deste mundo, pode ter certeza, agora cabe a todos nós pregar a lição e missão que ele deixou, do valor de se conhecer uma AMOR VERDADEIRO, o AMOR de uma FAMÍLIA. Que DEUS fortaleça todos vocês. Se precisar de mim, é só gritar... bjo grande a vocês, FAMÍLIA GUERREIRA DE AMOR.

    ResponderExcluir
  6. Delinha,

    é dificil imaginar sua dor, mas sei que vcs. deram ao Pedro toda a felicidade e apoio que podiam, ate o fim. Guerreiros sao voces quatro. Ele foi em paz, vocês, fiquem em paz.

    Patricia Gazzoli

    ResponderExcluir
  7. Rainer, De e Ester
    Graças à ajuda de minha filha Tania (pois ainda não tenho dominio neste mundo virtual) pulei mais um obstáculo e vou tentar deixar apenas o meu abraço amigo e meus agradecimentos pela linda lição de coragem, fé, otimismo e amor que transmitiram a todos nós.Obrigada, meus fortes GUERREIROS! Nadja

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençõe essa família guerreira, e muito obrigada por nos deixar aconpanhar essa linda história de Amor, de Fé e Esperança... Pedro fez a sua história e nos deixou sua marca (o AMOR) A todos muita força, fiquem com DEUS.
    Abraços da família do Lucas M.Diniz(Inst.Criança Feliz)

    ResponderExcluir
  9. Rainer.Adelia e Esther
    voces nao perderam o Pedro , mas sim devolveu
    para DEUS . DEUS sabe que ele foi amado ,protegido a cada segundo.
    Fiquem
    com o nosso grande PAI CELESTIAL.
    um abraço fraterno a todos
    Ester maria

    ResponderExcluir