A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pedro e Ester

4 comentários:

  1. Lindos!!!!!!!!!!!!!!
    saudades...

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos passo sempre que posso por aqui p saber de vcs!!!!! Espero que Deus esteja confortando seus corações, que traga sempre serenidade p enfrentar todas a saudade que existe, enfim não existe palavras p descrever o que vcs passaram, deixo aqui um abraço a vc meus amigos de luta. Um dia entenderemos o pq de tudo isso. Abraços ahhhh o Guga esta bem estamos esperando resultado dos ultimos exames dele, abraços

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse no blog da Mel, o câncer não pode matar o amor, nem vencer a fé. Vendo esse video, eu acrescento: muito menos apagar as memórias.

    Um grande abraço, vocês continuam em minhas orações.

    ResponderExcluir
  4. Eita casalzinho lindo que tão bem afeta e conquista, seja com festa, pureza, carisma e lembranças... inesqueciveis, vivas partes de tantas histórias, de todos nós e principalmente dos mais próximos, de onde originou maravilhosos frutos, ecoando pela energia cósmica da eternidade!

    ResponderExcluir