A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

A 17 anos nascia uma mãe!



A 17 anos nascia uma mãe! Cheia de expectativas, sonhos, medos e amor, muito amor!! ❤💖 Nascia ali também, um pequeno ser, que chegou de uma forma bem turbulenta, e já ensinando o que é coragem, o que é determinação e principalmente o que é vontade de viver. Viveu de uma forma muito intensa os seus 8 anos, que foram o suficiente para sua evolução. Aqui deixou saudades, muita saudades... Mas me deixou também muita aprendizagem. Obrigada por ter me dado a honra de ter sido escolhida sua mãe!! Te amo até o infinito além!!! Saudades eternas... Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Adelia Mara Dumont Macedo

Um comentário:

  1. Lindo...a vida continua e o Tempo que nos limita aqui, não é mais barreira para ele. Estamos todos vivos. Oxalá Pedro

    ResponderExcluir