A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De volta a batalha

Domingo foi um dia ótimo fomos com Pedro dar uma volta na lagoa da Pampulha!

Ele adorou!

Hoje já foi complicado voltamos ao campo de batalha, começou a radioterapia novamente, sendo assim o Pedro e Adélia voltam para casa da minha cunhada! Ficamos Eu e Ester sozinhos agora.

O Pedro ta recuperando bem, amanhã vamos a radioterapia, de pois temos uma consulta com o medico dele, Dr Eduardo, em seguida mais uma aplicação de quimioterapia!

Já esta tarde, então não vou postar foto mas amanhã eu posto!

Um beijo para todos e obrigado pelos comentários!

4 comentários:

  1. Hoje estou aqui para deixar meu comentário para a MÃE superfantástica!!!! DÉ, no seu dia, quero lhe desejar um Feliz Aniversário!!! Que Deus continue te abençoando e te iluminando para que você seja sempre esta mãe exepcional que é! Muita coisas boas ainda virão pela frente. Comemoraremos seu aniversário com muitas alegrias e vitórias sempre! TE AMO!!! Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Pedro, estou muito contente de ver sua recuperação. Continue sempre forte, estamos rezando por você. Parabéns!!
    INIMÁ

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro, Rainer, Adélia e Ester!

    Aqui é a Ana Paula, amiga da Michele. Gostei muito de vê-los no domingo. Vocês são uma família linda e admirável. Vou torcer e rezar para que vocês continuem firmes e vitoriosos sempre.
    Beijos, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  4. Pedro,
    Aqui é o Bruno seu amigão,rezo todos os dias pedindo papai do céu para que cada dia vc melhore mais rápido.Abração

    Bruno e Dircilene

    ResponderExcluir