A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Em casa

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Família toda em casa Eu, Adélia, Pedro (Guerreiro) e Ester (Princesa)!
O Pedro esta ótimo, ficamos vendo os vídeos antigos dos meninos pequenos!
Falei com o Pedro que eu acredito muito nele e que ele é o meu herói!
O Pedro chorou , fiquei muito emocionado, pois ele percebe e entendo tudo que esta acontecendo!
Revendo os bons momentos em vídeo, falei:
Eu era feliz e não sabia!
Adélia retrucou:
Nos somos felizes!

Vai agora para vocês duas fotos lindas, uma do pedro saindo do hospital e do Pedro em casa!




6 comentários:

  1. oLÁ, CADA DIA QUE AMANHECE É UMA VITORIA. BEIJO, ESTAMOS REZANDO MUITO TODOS OS DIAS PARA RÁPIDA RECUPERAÇÃO. DEUS ABENÇOE VOCES.
    REGINA (SOTREQ)

    ResponderExcluir
  2. Hoje fomos visitar o Pedro, ele estava muito bem!!!
    Foi eu, minha amiga Ana e o Beto.
    Tenho certeza que essa nova fase que começa amanha vai passar bem rápido e o Pedro, mais uma vez, vai se sair muito bem. Ele é um menino muito corajoso e forte!
    Adorei encontrar com voces, Adélia, Rainer e a princesa Ester, ela está o máximo!!!
    Estamos rezando e pensando sempre em voces...

    beijo grande,
    Fiquem com Deus,
    Michele, Beto, Bia e Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Camisa do Galo hein?! É isso ái Pedrão! Nosso Galo vai botar pra quebrar este ano e vamos todos juntos ao Mineirão, você, o Andrezinho e a Esther vão se divertir muito. Você é um guerreiro, melhora logo que o Galo precisa de você. Deus abençoe e abraços de todos por aqui. Anderson, Stela e André

    ResponderExcluir
  4. Um grande Guerreiro enfrenta grandes batalhas, mas também conquista grandes vitórias. Você venceu uma grande batalha ao nascer e temos certeza de sua vitória também nessa nova batalha, principalmente tendo ao seu lado a especial princesa Esther e os grandes companheiros Adélia e Rainner. Estamos orando e torcendo por todos vocês. Beijos, Railane, Marcelo, Marcela e Vitor.

    ResponderExcluir
  5. Ei meu amor,
    você nem imagina a falta que me faz. Sei o quanto é importante para você estar na sua casa com sua ma~e. Tet e seu pai, mas tenho que confessar que morro de saudades. A toda hora sei que um anjo te visita e te leva meu beijo e meu amor até você. Te amo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa vendo esse blog estou me acabando de chorar...meu sobrinho tbm tem essa maldita doença.......já fez 03 cirurgias 1 transplante e agora deu metastase......e ele tem 13 anos.....nossa vida está muitooooooo difícil.....

    ResponderExcluir