A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Guerreiro Ninja Careca

Oi Pessoal!


O Pedro passou bem a noite, mas tivemos algumas ocorrências no inicio da noite, a sonda de alimentação dele entupiu, mas a enfermeira conseguiu desentupir!

Ontem o Tio Val esteve aqui no hospital e raspou a cabeça do Pedro, pois o cabelo dele estava caindo muito.

Hoje fui dar banho no Pedro e fiquei muito feliz pois ele esta bem firme segurou a cabeça ficou com o corpo firme muito bom! Arrisco falar que ele esta em melhor do que quando da ultima hidrocefalia.

Agora estamos aqui aguardando para o Pedro fazer a ressonância, estava marcada para as 14:00 e até agora ninguém veio busca-lo.

Segue para vocês a foto do Guerreiro Ninja Careca:


3 comentários:

  1. Carequinha hein? Ficou lindo. O Ninja Guerreiro já superou o maior dos obstáculos e agora será apenas colheitas de muitas vitórias. Viva o nosso Guerreiro Pedrinho! Nós te amamos e estamos com você. Anderson, Stela e André

    ResponderExcluir
  2. se DEUS quiser vc vai ficar bem lindo ninja guerreiro ta lindo carequinha !!!
    espero ver vc mais melhor ainda lindo e parabens pelo esforço e a garra ! que deus te abençoe hoje e sempre e te proteja lindo
    vc realmente é um pequeno gurreiro
    continue lutano pois vc vai vencer !!!
    big beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma palavra que eu escreva irá superar o que sinto neste momento. Como foi incrível esta minha descoberta.

    Passo por momentos difíceis neste mundo terrestre (mas não com uma situação de saúde e sim simplesmente material) e ia postar em meu facebook palavras que inspirassem ao guerreiro, a essência humana, a conquista, mas sempre com honestidade e procurei a foto de um guerreiro, mas sou careca, ou melhor...rsrrss...calvo e decidi procurar a foto de um guerreiro careca......MEU PAI AMADO E CRIADOR DE TODAS AS ALMAS!!!!! COMO É LINDO RECEBER UM SINAL TEU.......

    E eis que aqui estou, olhando Pedro (nome de meu filho tbm) O MARAVILHOSO GUERREIRO NINJA CARECA foi a primeira foto que vi.....

    Se Pedro tinha lições do céu para trazer, ele trouxe e se Pedro amava, será amado eternamente e se Pedro não entrou em desespero também não entrarei e se Pedro afirmou que viver é bom acredito nele e passarei a viver bem a partir de agora.

    Minha coragem redobrou, minha alegria esta renovada e se renovou com uma PAZ que nunca havia sentido, a PAZ que Pedro me ofereceu e eu aceitei.

    Obrigado mãe Maria por ter sido a responsável por este guerreiro em sues privilegiados dias em nossa presença. Obrigado por zelar tão gloriosamente por sua pureza.

    DEUS PAI SOMENTE O SENHOR TEM O PODER DE MANDAR EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir