A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Natal

Ola amigos tudo bem!
Gostaria de desejar um feliz ano novo para todos vocês!
O pedro esta muito bem, começamos o tratamento de radioterapia na terça dia 29, a primeira aplicação de quimioterapia na quarta dia 30.

Serão 30 dias uteis de aplicação de radioterapia. Para potencializar a radioterapia ele fara uma aplicação de quimioterapia por semana. 30 dias depois que acabar a radioterapia ele começa com a quimioterapia sistêmica onde serão oito aplicações.
Passamos o natal em casa e recebemos a ilustre visita do Papai-noel, vejam as fotos!
Na passagem de ano nos dividimos, Adelia passou com Pedro na casa de sua irmã, eu e Ester passamos na casa do meu Pai.





2 comentários:

  1. Olha, Rainer e Ester. Foi uma das visitas mais importantes e gratificantes que fiz naquela noite de natal.

    Tinha outras casas pra visitar. Mas, a acolhida e a reação do Pedro ao nos ver, é como o credicard. NÃO TEM PREÇO.

    A lição de vida, otimismo, solidariedade, amor, dedicação, fé e esperança que todos desta família estão nos dando, é algo que só poderia ser feito por pessoas especiais e filhos excepcionais de Deus. Sei que já escutaram que Deus não nos dá cruz mais pesada do que a nossa capacidade de carregá-la.

    Mas, no caso de vocês, posso perceber uma série de resultados bonitos, positivos, verdadeiros e lindos; todos advindos deste episódio, que num olhar mais simplista, pode ser visto de um modo tão trágico.

    Meus sinceros cumprimentos e os votos de dias melhores, com notícias melhores e um quotidiano que precisa ser adaptado e aprendido.

    Do modo como estão indo, vão tirar de letra.

    Abraços e um beijo especial no Pedro.

    Com carinho e admiração,

    Papai Noel e Noelita

    ResponderExcluir