A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MAIS UMA BATALHA, PARA VENCERMOS DE VEZ A GUERRA

Bom pessoal, mesmo os exames do Guerreiro Pedro Henrique terem dado ótimos, teremos que passar pela quimioterapia assim mesmo, para termos certeza que este mal foi cortado pela raiz, e não deixará nenhum restinho.

Começamos hoje a quimioterapia, que será de 8 ciclos, onde cada ciclo será: 1ª semana, uma dose de mais ou menos 8:00 horas, na 2ª e 3ª semana uma dose pequena de uma injeção, depois descansaremos por duas ou três semanas para o próximo ciclo.

Conto com as orações e boa energia que todos tem nos enviado.

Na terça-feira desta semana, o Pedro Henrique colocou o cateter, para facilitar a quimio, uma vez que o medicamento enfraquece as veias e fica muito difícil pegá-las, portanto com o cateter, não há necessidade de pulsionar veias. Graças à Deus, mais uma que o guerreiro Pedro Henrique tirou de letra.

Muito obrigada à todos pelo apoio e fiquem com Deus.

Beijos

Adélia

3 comentários:

  1. Olá pessoal!!! Como você esta Pedro, tudo bem????
    Que bom que você começou seu tratamento, sinal que estamos chegando na etapa final. Tenho certeza que você vai sair vencedor dessa...
    Te desejo tudo de bom e conte sempre conosco, estamos rezando e torcendo sempre por vocês!!!
    Me dê notícias ok!!!

    beijo grande para você, sua mamãe, seu papai e sua irmazinha Estér!!!

    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sobrinho de 1 ano e 7 meses e há 4, foi diagnosticado um meduloblastoma.Nao teve a mesma sorte de Pedro, pois continua internado e não reage.Fez cirurgia pra colocar o dreno por causa da hidrocefalia, fez para a ressecção do tumor e fez uma traqueo.Faz quimio, mas o estado é grave.Pedimos muito as orações porque é um momento muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que se possível a mãe do Pedro entrasse em contato comigo.Meu e-mail é giceliasampaio@hotmail.com.A dor que estamos passando é muito grande.Leio sempre o blog de Pedro e como eu gostaria que Amnrí tivesse como Pedro.Que Pedro seja muito feliz nessa caminhada.

    ResponderExcluir