A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu filho!

Ola pessoal!

O Pedro esta novamente internado!
Depois de receber alta na semana passada voltamos para o Hospital, agora no Vila da Serra!
Estava indo para o trabalho hoje e escutei uma musica que acabou comigo, chorei ate no carro e custei a me recompor!
Acho que sentimos a musica conforme o momento que estamos vivendo!
A musica era interpretada por Rick e Renner, mas entrei na net e descobri a interpretação original com Paulo Sérgio!

Vai agora um vídeo com a música!

Um grande abraço para todos

8 comentários:

  1. Meu filho Deus que lhe proteja, e onde quer que esteja rezo por você...

    Realmente, é uma linda história contada nessa música.

    Mas, para o Pedro sei que virão outras músicas, até mais adequadas, eis alguns exemplos.

    * ACABOOOOOUUUUU, ACABOU....ACABOOOOUUUU, ACABOU!

    * HOJE EU TIVE UM SONHO QUE FOI O MAIS BONITO, O PEDRO CURADO POR TODA A VIDA. SONHEI QUE TODO MUNDO QUE VIVIA PREOCUPADO, HOJE LOUVA A DEUS PELA CURA CONSEGUIDA...

    * O PEDRO TÁ BELEZEIXONXON, BELEZEIXON, BELEZEIXONXON, BELEZEIXON, O PEDRO TÁ BOM, O PEDRO TÁ BOMBOMBOM.

    * TE DEI A VIDA, TE DEI CARINHO PARA GANHAR SEU CORAÇÃO, VOCÊ É MEU FILHO MUITO AMADO TÁ AQUI NO MEU CORAÇÃO, EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS QUE NÃO PUDE AGREDITAR, AAAARRRR, COMO É BOM PODER TE AMAR.

    TEM OUTRAS, FORA O HINO DO PAM.

    BEIJÃO A TODOS, DEUS ESTÁ CONOSCO.

    ResponderExcluir
  2. Hola. Soy chilena, por eso el idioma. Talvez no me entiendan pero quisiera dejar un mensaje. Siempre leo tu blog para saber noticias de tu hijo. Yo también tengo un hijo operado de meduloblastoma el 10 de febrero pasado y su recuperacion ha sido muy rápida. Sebastian, mi hijo comienza quimioterapia el dia 8 de mayo y estoy muy nerviosa porque sé que es mas complicado que la radioterapia. Estoy muy feliz por nuestros hijos por que han ido ganando batalla tras batalla y con la ayuda de Dios ganarán la guerra.
    Dios lo acompañe por siempre!!
    lorefo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E aí Família, que Deus continue a iluminar dia após dia a vida do Pedro... Força aí... bjo Grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou a mãe do Gui (http://guilhermebravosantos.blogspot.com)

    Vem Ler seu blog e vi a essa postagem da música. Quando imaginei o seu choro, comecei a chorar tb. Desliguei a musica..... como amamos, né?

    Fiquem com Deus, estarei rezando muito por vcs!

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos, como estão as coisas por aí??? Como está passando o Pedroca, mande notícias para gente!!!!

    Estamos juntos, não se esqueçam disso!!!! Daqui continuamos torcendo e rezando por vocês, SEMPRE!!!

    Fiquem com Deus!!!
    beijo grande,
    Michele, Beto, Bia e Bruno

    ResponderExcluir
  6. Ola Rainer, Pedro, todos.

    Sou irmao da Margareth e venho me juntar a voces nessa luta, ainda que de longe e por oracoes.

    Imagino como deve ser a vida de voces, a dor de um pai e de uma mae, vendo seu filho doente.

    Se Deus quizer ele sai dessa.

    Um abracao a voces. Um beijao no Pedro Guerreiro.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde.
    Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
    Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:
    www.cliquecontraocancer.com.br

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Rainer, tô impressionada com tudo que tem passado. Seu filho é um guerreiro mesmo e desejo que DEUS abençoe todos vocês, principalmente seu filho, iluminando-o com Sua Luz Divina. Realmente me emocionei ao escutar a música e ao ler o blog. Um grande abraço, Vanessa Rayol

    ResponderExcluir