A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

domingo, 25 de julho de 2010

COINCIDÊNCIAS EXISTEM OU SÃO OBRAS DOS ANJOS!!!!!!

Ontem, sábado, para satisfazer mais um desejo do Pedro, resolvemos leva-lo para almoçar fora, em um restaurante que ele adora. Estávamos lá, quando o Pedro observou um moço assentado próximo a nós, porém de costas e ele cismou que era o Tio Alex, (amigo do Rainer que leva o Pedro para fazer trilha de Jipe). Nós falamos que não era o Tio Alex, o Pedro então falou que deveria ser primo dele, porque parecia de mais. E não parou mais de falar disso. Até que eu já cansada de tanto escutar aquilo, resolvi levantar e pedir para que o tal moço se virasse para que o Pedro confirmasse que não era o Tio Alex. Graças a Deus, o tal moço, era uma simpatia e na mesma hora deu a volta e veio conversar com o Pedro, ele estava com a esposa e o filho. Enfim o tal moço, chama-se Clauber, e conversa vai conversa vem, ele descobriu que o Pedro é atleticano apaixonado e que o maior sonho dele é conhecer o Diego Tardelli. O Clauber então prometeu que iria tentar de todas as formas conseguir um jeito de apresentar o Diego Tardelli para o Pedro.
Gente, isso foi ontem por volta das 14:00 horas. Hoje pela manhã o Clauber me ligou, contando que havia postado em seu Twitter o blog do Pedro e pedindo ajuda para poder apresentar o Diego Tardelli ao Pedro.


Resultado.... mais de mil acessos no blog do Pedro de ontem para hoje. Várias pessoas no empenho para conseguir promover o encontro dos dois. Descobri então que um dos que estava ajudando para promover o encontro também é de Araxá. Liguei para ele e me apresentei, ele é conhecido como sósia do Tardelli. Hoie por volta das 14:00 horas ele me ligou novamente para me contar que o Diego Tardelli havia acabado de postar no Twitter uma mensagem para o Pedro.

Gente vocês não fazem nem ideia da emoção que esta história toda está causando em mim e no Rainer. Ver o sonho de filho seu se realizar é muito maior do que realizar um sonho seu.

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADA a todos que estão envolvidos nesta história. E mais uma vez volto a afirmar que para mim estas pessoas são anjos que Deus coloca em nossas vidas para que possamos realizar os nossos sonhos.

Abaixo segue um depoimento do Pedro para o Tardelli.

6 comentários:

  1. Pai de uma filha,a Raphaela Nuith, três anos e quatro meses. Ela é o sol que brilha em minha casa e ilumina minha alma. Assim como voce, Pedro o sol que dá a força para seus pais,meu amigo. Filhos são todos iguais, perante o amor.

    Estou triste, hoje, acabei de ver uma notícia no fantástico, acompanhado de uma cena que me fez chorar e muito. Um policial deu um tiro na direção de uma moto, matando o filho que estava na garupa de seu pai, matando-o. O pai em estado de choque abraçado ao corpo do filho morto, no meio da rua.
    Desespero e tristeza para todo pai.
    Acredito que vou chorar mais uma vez.

    Pedro,neste exato momento,como pai de uma menina, abraço voce e juntos gritamos o nosso Gaaaaaaaaaaloooooooooooooo!
    Estendo meu braços de Salvador para alcança-lo e embalar voce como se fosse a comemoração da mais bela vitória do ser humano sobre as adversidades da vida.
    Toda luta é seguida de uma vitória, e para alcança-la somente para os que acreditam nela.
    Acredito em voce, Pedro.

    Abraços e beijos
    @cabrito2606

    ResponderExcluir
  2. Força Garoto!
    A massa do Galo está com vc!
    Abraço!
    Att:Guilherme Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Assim que vi o envolvimento do Cláuber com a causa do Pedro, tentei falar por meio do Twitter com o Gropen (diretor do Galo) e rapidamente ele me respondeu falando para enviar um email pra ele. Passei a informação pro Cláuber e em pouco tempo houve uma resposta positiva!

    Eu me emocionei ao ver esta mensagem do Pedrão pro Tardelli e me realizado por ter tido a chance de contribuir para a realização do sonho deste anjinho! Eu tenho certeza que o próprio Tardelli também vai se emocionar muito quando tiver a oportunidade de conhecê-lo!

    Eu desejo do fundo do meu coração toda a felicidade e toda a força do mundo para vocês pais, para que possam nutrir ainda mais o Pedro com seus amores e seus carinhos!

    Um beijo no coração do Pedrão! E saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  4. Ei vizinha!
    Acordei hoje e fui abrir meu orkut... imagina a minha surpresa ao ver o vídeo do Pedro adicionado no orkut dos meus alunos da escola... fiquei muito emocionada... por ver a luta de vocês e com a possibilidade de ver o sonho do Pedro tão perto de se realizar, pois é incrível o alcance desse vídeo!
    Beijo grande em todos!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Olha,q Deus ilumine muito o Pedro, Clauber e todos vcs, muito msm,

    A massa do Galo sempre estarao com vcs, sempre, continue com essa força de vontade q vc vai longe garoto, abraço
    =)
    @rafael13almeida

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sem conhecer o Pedro, mas tomando conhecimento por meio de sua Tia "Randele", pude conhecer sua história que com certeza trouxe bastante reflexão a nossas vidas e pode demostrar o quanto reclamamos sem antes agradecer o que temos. Pedro, que sua caminhada seja eterna olhando por nós lá de cima e que sua familia possa ter o conforto no coração de ter um "Guerreiro" como você!!! Marco Túlio, amigo da Randele da familia AeC...

    ResponderExcluir