A guerra contra o Meduloblastoma

Este blog foi criado para informar aos familiares e amigos sobre a situação de meu querido filho! No dia 06/11/2009 descobrimos que Pedro tinha um tumor maligno (Meduloblastoma). No mesmo dia ele teve que fazer uma cirurgia pois estava com hidrocefalia devido a uma obstrução causada pelo tumor! No dia 11/11/2009 ele fez a cirurgia para retirada do tumor! No dia 10/08/2010 Pedro meu filho faleceu após uma cirurgia!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esta ficando difícil escrever aqui!

Tem dia que tenho vontade de falar com o Pedro através do blog, mas não sei se ele vai ler.
Cada dia que passa estou apreendendo a viver sem você meu filho.
A Pascoa lá na casa do Tio Lelei, o almoço do dia das mães e assim vai.
Saudade meu filho!

2 comentários:

  1. Querido amigo creio que o Pedro tudo sabe e tudo lê acredite o blog pode ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo que nós passamos, acredito que existe muitas famílias começando sua luta contra o cancer agora e estão apavoradas assim como nós ficamos tudo na vida tem um propósito e não desista dos seus...abraços amigo
    É PRECISO SABER ESPERAR...

    É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
    A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

    Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.

    Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis..Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

    É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

    Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.

    E um Pai jamais abandona seus filhos!

    ResponderExcluir